Destaques do CAA Destaques do CAA

Acaba hoje (29) prazo para submissão de propostas de atividades do VI Integra CAA

Hoje (29) é o último dia para submissão de propostas de atividades (palestras, debates, oficinas, mesas redondas, projetos culturais) para o VI Integra CAA.

O evento, que acontecerá na semana de 08 a 12 de agosto, tem como objetivo recepcionar os alunos recém-ingressos nos cursos do CAA/UFPE e proporcionar a integração e o compartilhamento de conhecimentos entre docentes, técnicos, alunos e a comunidade local.

As atividades deverão ter no máximo 3 horas de duração, e poderão ser propostas por docentes, estudantes, técnicos e profissionais internos e externos à UFPE. A aprovação da proposta está sujeita a disponibilidade de recursos (infraestrutura) e dos horários.

A submissão de proposta de atividade deve ser feita pelo link http://goo.gl/forms/d8f2ieeikyjb8Zh93

Coordenação Setorial de Extensão do CAA

extensaosetorial.caa@gmail.com