Destaques do CAA Destaques do CAA

Abertura do Projeto Amigos do Meio Ambiente é amanhã (12)

Amanhã (12) será realizada a abertura do Projeto de Extensão Amigos do Meio Ambiente, do Grupo de Pesquisa GAMA - Grupo de Gestão Ambiental Avançada.

O evento, que é aberto a toda a comunidade acadêmica, terá início às 14 horas, no Auditório Mestre Vitalino do Campus do Agreste/UFPE, e será aberto pelo Coordenador Setorial de Extensão e Cultura do CAA, Prof. Luiz Sebastião. Também estarão presentes alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Design (UFPE/Campus Agreste) e alunos de duas escolas municipais de Caruaru.

O Amigos do Meio Ambiente, coordenado pelo professor Gilson Lima, completa 6 anos em 2016. Escolhido como o melhor projeto de meio ambiente de toda UFPE no ano de 2015, o projeto tem como objetivo a capacitação dos alunos em temas ligados a Sustentabilidade Ambiental.

Data da última modificação: 15/08/2017, 12:29