Destaques do CAA Destaques do CAA

8ª Semana do Meio Ambiente do Agreste acontece esta semana

O evento tem como tema “Sustentabilidade Ambiental e suas Relações com a Sociedade” e acontecerá pela primeira vez em ambiente virtual

Começou ontem (2) a 8ª edição da Semana do Meio Ambiente do Agreste. Realizada pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, por meio do Grupo de Gestão Ambiental Avançada - GAMA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caruaru, a ação acontece pela primeira vez em ambiente virtual, devido à pandemia da Covid-19.

Considerando o cenário atual e as novas expectativas exigidas pela sociedade, o evento, que tem como tema “Sustentabilidade Ambiental e suas Relações com a Sociedade”, busca aliar as experiências na área ambiental à realidade que a sociedade irá enfrentar pós pandemia, especialmente no Agreste pernambucano.

Além da Universidade Federal de Pernambuco - Campus Agreste, a Semana conta com a participação e apoio do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema), Secretaria de Sustentabilidade e Secretaria de Urbanismo e Obras de Caruaru, do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), da Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH e do IFPE Campus Belo Jardim.

A Semana do Meio Ambiente do Agreste vai até sexta-feira (5). A programação completa, o link para inscrição e mais informações estão disponíveis no site do evento.

Data da última modificação: 03/06/2020, 10:11