Central de Estágio CAA

Central de Estágio CAA Central de Estágio CAA

Vinculada a Coordenação Setorial de Ensino do Centro Acadêmico do Agreste, a Central de Estágio CAA tem como objetivo atuar junto aos discentes, docentes e concedentes de estágio, orientando-os e apoiando-os no que concerne ao desenvolvimento da atividade acadêmica de Estágio Curricular no âmbito do Campus do Agreste.

Fique por dentro... Fique por dentro...

Voltar

Pós em Gestão, Inovação e Consumo abre seleção para mestrado

As inscrições começam na sexta-feira (20) e seguem até 14 de novembro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC), da Universidade Federal de Pernambuco - Campus do Agreste, lançou edital para seleção de candidatos ao corpo discente do Programa - curso de Mestrado, para o primeiro semestre de 2020, publicado no Boletim Oficial nº 88, de 12 de setembro de 2019. 

Foram fixadas 15 vagas na área de concentração “Inovação, Cultura e Consumo na Gestão de Negócios Locais”, sendo 8 (oito) vagas para a linha de pesquisa “Inovação e Cultura na Gestão dos Negócios Locais” e 7 (sete) vagas para a linha de pesquisa “Consumo e Marketing nos Arranjos Produtivos Locais”.

As inscrições começam na sexta-feira (20) e seguem até 14 de novembro de 2019. Interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procuração, apenas em dias úteis (segunda à sexta-feira), na Secretaria Geral de Cursos de Graduação – SEGEC, localizada no térreo do Espaço de Apoio Estudantil, Av. Campina Grande, s/n, Nova Caruaru, CEP: 55014-900, Caruaru - PE, no horário das 9h às 17h. A inscrição por correspondência também será permitida, seguidas as determinações do Edital.

Informações detalhadas sobre documentação para inscrição, etapas do processo seletivo, modo de avaliação, estão disponíveis no Edital de Seleção

 

Mais informações
(81) 2103-9208

Data da última modificação: 18/09/2019, 11:38

Contato Contato

Central de Estágio do Campus Agreste

Bloco da Casa do Estudante, 1º andar, sala 01

(81) 2103 – 9191

Localização Localização