Central de Estágio CAA

Central de Estágio CAA Central de Estágio CAA

Vinculada a Coordenação Setorial de Ensino do Centro Acadêmico do Agreste, a Central de Estágio CAA tem como objetivo atuar junto aos discentes, docentes e concedentes de estágio, orientando-os e apoiando-os no que concerne ao desenvolvimento da atividade acadêmica de Estágio Curricular no âmbito do Campus do Agreste.

Fique por dentro... Fique por dentro...

3ª Festa Literária do Alto do Moura começa amanhã (20) em Caruaru

Amanhã (20) e sábado (21) acontece a 3ª edição da Festa Literária do Alto Moura (FLAL), em Caruaru. Com o tema "Poéticas do Barro: Palavra, Vida e Sabedoria", o evento traz na programação cerca de 100 atrações distribuídas entre rodas de conversas, apresentações musicais, mostra de cinema, lançamento de livros, palestras, sarau de poesias, contação de histórias, entre outras.

As atividades acontecerão das 9h às 21h, em cinco polos: a Escola Municipal Mestre Vitalino, a Biblioteca Comunitária do Alto do Moura, a Casa Di Lúcio, a Praça do Artesão e o Clube dos Artesãos. A entrada é gratuita.

A Universidade Federal de Pernambuco participará da FLAL, representada pelo Centro de Estudos em Educação e Linguagem – CEEL, Cátedra José Marti, Campus do Agreste e Núcleo Setorial de Acessibilidade do CAA, com a oferta de oficinas diversas, apresentação cultural, monitoria (com a participação de estudantes dos cursos de Comunicação e Pedagogia do Campus do Agreste e de Pedagogia, Geografia e Biblioteconomia do Campus Recife).

Confira aqui a programação completa.

Data da última modificação: 19/09/2019, 10:05

Contato Contato