Agenda de defesas Agenda de defesas

Voltar

Pós-Graduação em Ciência da Computação promove defesas de mestrado nos dias 29 e 30

Os resumos das dissertações estão disponíveis no site do Centro de Informática

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação promove três defesas de mestrado, sendo uma delas amanhã (29) e as outras duas na quarta-feira (30).

Amanhã (29), será defendida a dissertação “Um guia para a elaboração de projetos baseado em gamificação aplicada ao turismo: estudo de caso no Geopark Araripe” pelo aluno Dackson Pereira, com orientação do professor Kiev Santos da Gama. A defesa será às 14h30, no anfiteatro do Centro de Informática (CIn). Compõem a banca examinadora os professores Alex Sandro Gomes (UFPE), Carla Borba da Mota Silveira (UFPE) e o orientador do trabalho.

Na quarta-feira (30) serão defendidas duas dissertações. “Estudo comparativo do desempenho da transferência de dados nas arquiteturas Rina e TCP/IP" do aluno Djalma Almeida Lima Filho, com orientação do professor José Augusto Suruagy Monteiro, será apresentada às 8h30, no anfiteatro do CIn. Além do professor orientador, compõem a banca examinadora os professores Paulo André da Silva Gonçalves (UFPE) e Patricia Takako Endo (UPE).

“Uma avaliação do crescente uso de revisões sistemática da literatura na engenharia de software”, do aluno Kenelly Silva Rodrigues de Almeida, com orientação do professor Sergio Castelo Branco Soares, será defendida às 9h, no auditório do CIn. Participam da mesa examinadora os professores Andre Luis de Medeiros Santos (UFPE) e Eduardo Henrique da Silva Aranha (UFRN), além do professor orientador.

Confira os resumos no site do Centro de Informática.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Ciências da Computação
(81)2126.8430/4712

posgraduacao@cin.ufpe.br 

Data da última modificação: 21/02/2018, 16:52