Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

UFPE inscreve para curso de mandarim em parceria com Instituto Confúcio

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Instituto de Estudos da Ásia da UFPE e o Instituto Confúcio (IC), sediado na UPE

A Universidade Federal de Pernambuco abre inscrições, na próxima segunda-feira (7), para sua primeira turma de mandarim. O curso, de nível iniciante, é aberto à comunidade interna da UFPE – alunos, professores e técnicos administrativos – e também à comunidade externa, caso sobrem vagas. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Instituto de Estudos da Ásia da UFPE e o Instituto Confúcio (IC), sediado na Universidade de Pernambuco (UPE).

Foto: Divulgação

Prof. Marcos Costa Lima com diretores do Instituto Confúcio

Os interessados devem se escrever pelo e-mail institutoconfucio@upe.br e as aulas começam no dia 14. “Essa parceria é muito importante para a UFPE, pois temos muitos alunos interessados”, explica o coordenador de Instituto de Estudos da Ásia, professor Marcos Costa Lima. Ele destacou também que o instituto está começando a estabelecer convênios com universidades chinesas e que o curso pode abrir portas para estudantes interessados em realizar intercâmbios.

Mais informações
Instituto de Estudos da Ásia
ieasia.ufpe@gmail.com

 

Data da última modificação: 04/08/2017, 13:17