Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Tutorial informa sobre prova didática da seleção pública simplificada para professor substituto

Orientações para a prova didática via Google Meet trazem informações importantes sobre a realização do sorteio do ponto, a organização e a avaliação

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou hoje (26) um tutorial para auxiliar Centros, Departamentos e Núcleos na realização da prova didática na seleção pública simplificada para professor substituto aberta por meio do Edital 45/2020. O material foi elaborado pela Secretaria de Programas em Educação Aberta e a Distância (Spread).

As orientações para a realização de prova didática via Google Meet trazem informações importantes sobre a realização do sorteio do ponto, a organização e a avaliação. Cabe destacar que, no entanto, as orientações apresentadas não são obrigatórias e ficam a critério de cada unidade.

Como a realização do concurso será on-line e os elementos didáticos da aula serão adaptados ao formato de aula remota, o documento sugere que alguns critérios de avaliação da prova didática, além do domínio do conteúdo do ponto sorteado, levem em conta também que os docentes atuarão predominantemente de forma remota na UFPE.

Data da última modificação: 26/11/2020, 16:26