Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Requisição de veículos para viagens e de abastecimento de geradores de energia elétrica agora são pelo Sipac

NTI informa que o novo “Módulo transportes” já está sendo utilizado

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) informa que, dando sequência às implantações do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), já se encontra disponível o novo “Módulo transportes”. Este módulo possibilitará a requisição de veículos para viagens e a solicitação de abastecimento dos geradores de energia elétrica junto à Superintendência de Infraestrutura (Sinfra).

A partir de agora, os procedimentos utilizados atualmente para estes serviços, como ofícios, e-mail, aplicativos de mensagens instantâneas, ligações telefônicas, entre outros, serão descontinuados, sendo todas as ações devendo ser realizadas por meio do sistema.

Para requisitar um veículo de propriedade da UFPE para deslocamento, ou requisitar abastecimento de gerador de energia elétrica basta contatar um dos servidores da UFPE responsáveis por esta tarefa de acordo com a listagem constante em http://gg.gg/excfl. Todas as solicitações deverão ser realizadas com antecedência mínima de 72 horas.

Excepcionalidades e urgências deverão ser tratadas diretamente com a Coordenação de Transportes, para avaliação da disponibilidade de atendimento através do fone 2126.8097 ou através do e-mail ditransufpe@yahoo.com.br.

Os procedimentos adotados para a reserva de veículos para fins acadêmicos (aulas de campo, visitas técnicas) permanecerão inalterados e não serão feitos, no momento, através do Sipac.

Os manuais de sistema, perguntas frequentes e vídeos explicativos, encontram-se disponíveis no endereço www.ufpe.br/sipac/transporte.

Data da última modificação: 28/08/2019, 11:59