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Prazo para atualização/validação dos dados dos agentes públicos civis do Poder Executivo termina na terça-feira (31)

Para cumprir o procedimento, deve-se acessar o aplicativo SouGov.br ou sua versão web

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) reforça que a atualização/validação dos dados pessoais e funcionais dos agentes públicos civis do Poder Executivo se encerra na próxima terça-feira (31). Os servidores públicos civis efetivos, servidores públicos ocupantes de cargo em comissão, empregados públicos em exercício em algum órgão ou entidade da Administração Pública federal direta, autárquica ou fundacional, contratados temporários, empregados de empresas estatais dependentes e estagiários devem realizar o procedimento anualmente, inclusive, aqueles que se encontram cedidos, afastados, licenciados ou fora do país.
 
Nos casos em que o agente público também for gestor de equipe, a validação da composição do quadro de pessoal da sua unidade e das chefias subordinadas deverá ser realizada por ele mesmo. Para cumprir o procedimento, deve-se acessar o aplicativo SouGov.br ou sua versão web. Caso o servidor ainda não utilize a plataforma SouGov, deverá primeiramente criar uma conta gov.br para obter as credenciais de acesso. Em caso de dúvidas, os servidores da UFPE podem procurar a Central de Atendimento ao Servidor (CAS) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) pelos telefones (81) 2126.8166 e 8176 ou pelo e-mail centralservidor@ufpe.br.
Data da última modificação: 26/05/2022, 16:31