Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Diretoria de Licitações promove treinamento em Módulo Contratos do Sipac nesta quarta-feira

A oficina é promovida pela Diretoria de Licitações e Contratos (DLC), em conjunto com a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI)

Todos os fiscais e gestores de contratos da UFPE estão sendo convidados a participarem a partir das 10h da próxima quarta-feira (18) do treinamento do Sipac – Módulo Contratos. Na oficina, promovida pela Diretoria de Licitações e Contratos (DLC), em conjunto com a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), serão abordadas atividades relacionadas aos contratos que são celebrados entre a UFPE e prestadores de serviços e materiais. Por conta da pandemia do novo coronavírus o treinamento ocorrerá de forma remota através da plataforma Google Meet

O acesso à sala do treinamento será feito com o uso do e-mail institucional (@ufpe.br). Caso ainda não possua, siga as instruções contidas aqui. 

São envolvidos neste módulo, atividades como: detalhes contratuais, documentação, controle de movimentação e de pagamentos, além da visualização de consultas e relatórios. 

Abaixo, seguem lista de links para acesso ao ambiente de testes e manuais do Sipac – Módulos Contratos e Portal Administrativo.

Ambiente de testes
https://sipactreinamento.ufpe.br/sipac/
Login e senha: o mesmo do Sipac Oficial

Portal Público para consultas
gg.gg/sipac-contratospublicos

Manuais e vídeos tutoriais
Manuais para os fiscais de contratos
Manual de acesso às operações de consulta dos fiscais de contratos, disponível em: gg.gg/fiscaisdecontratos-consultas
Manual de acesso às operações de fiscalização dos fiscais de contratos, disponível em: gg.gg/fiscaisdecontratos-fiscalizacao
Vídeos: gg.gg/fiscaisdecontratos

Manuais para os gestores de contratos
Manuais disponíveis em: gg.gg/contratossipac

Data da última modificação: 16/11/2020, 17:32