Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

CCSA promove live sobre a cobertura da pandemia de covid-19 pela imprensa

Evento contará com a participação do jornalista Fernando Rêgo Barros

No próximo dia 21, às 18h, o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) promove live do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental sobre o tema “A Cobertura da Pandemia pela Imprensa”, com o jornalista Fernando Rêgo Barros. As inscrições para participar do evento on-line podem ser feitas pelo formulário eletrônico. Os inscritos receberão por e-mail o link da sala para assistir à live e, no mesmo e-mail, receberão, posteriormente, o certificado de participação.

Fernando Rêgo Barros é jornalista formado pela Universidade Católica de Pernambuco. Começou no jornalismo impresso, na Editoria de Esportes do Jornal do Commercio, do Recife. Trabalhou na sucursal de O Estado de S. Paulo. Iniciou em televisão como repórter da TV Manchete, no Recife e, em seguida, foi contratado como repórter da Globo Nordeste. No início dos anos 1990, morou na Itália. Ao retornar ao Brasil, voltou à TV Globo, onde ficou mais 30 anos, cobrindo, sobretudo, política para o Jornal Nacional e o Jornal da Globo. Em 2016, foi finalista do prêmio Emmy de Jornalismo por reportagens sobre a crise do vírus da zika no país.

A coordenação do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do CCSA é da servidora técnica Rossana Wanderley e a vice-coordenação, da professora Simone Dias.

Data da última modificação: 17/11/2022, 14:10