Servidor em foco Servidor em foco

1ª Corrida IFPE ocorre neste domingo na Cidade Universitária

Além de participar, servidores da UFPE contribuíram com campanha Natal Solidário do IFPE

Neste domingo (22), acontecerá a primeira edição da Corrida IFPE, disputa organizada pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) em parceria com a UFPE e outros órgãos públicos. Com largada prevista para as 7h no estacionamento do Campus Recife da instituição, a prova terá dois trajetos. O primeiro, com cinco quilômetros, será uma corrida em torno da UFPE; o segundo, mais curto, será uma caminha de 3,5 quilômetros que passará por dentro da Universidade.

A corrida contará com a participação de servidores da UFPE, que, através da inscrição, participaram da campanha donativos para o Natal Solidário do IFPE. Para a diretora de Qualidade de Vida da UFPE, Germana Rodrigues, a corrida é uma oportunidade de os servidores ficarem atentos à saúde e ao bem-estar. As inscrições foram encerradas no dia 30 de novembro.

A “1ª Corrida do IFPE” é um evento esportivo com caráter participativo que visa à promoção da saúde e da qualidade de vida dos servidores públicos do IFPE e de órgãos públicos parceiros, além de familiares e jovens estudantes. A parceria com a UFPE foi firmada com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), juntamente com a Diretoria de Esporte, Lazer e Cultura (Delc) da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes).

Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) / Progepe
Diretoria de Esporte, Lazer e Cultura (Delc) / Proaes