Voltar

UFPE retifica cronograma do concurso do Edital nº 53/2018 para técnicos administrativos

O resultado individual das provas objetivas será divulgado até o dia 13 deste mês

A Universidade Federal de Pernambuco retificou o cronograma do concurso do Edital nº 53/2018 para contratação de servidores técnicos administrativos, alterando, para até o dia 13 deste mês, a data de divulgação do resultado individual das provas objetivas e do resultado dos recursos ao gabarito das provas objetivas. A mudança no cronograma foi publicada no dia 30 de dezembro de 2019, no Diário Oficial da União

Até o dia 13 deste mês, será publicado o agendamento para verificação da autodeclaração dos candidatos negros. De 20 a 23 deste mês, será realizada a avaliação da veracidade da autodeclaração dos candidatos negros. No dia 24 deste mês, sairá o resultado da veracidade da autodeclaração dos candidatos negros. Nos dias 27 e 28 deste mês, podem ser apresentados recursos quanto o resultado da veracidade da autodeclaração dos candidatos negros no endereço eletrônico www.cec.ufpe.br . Até o dia 12 de fevereiro, será dada resposta aos recursos quanto o resultado da veracidade da autodeclaração dos candidatos negros.

O resultado final do concurso será divulgado até o dia 12 de fevereiro, sendo até o dia 10 de março a data de sua homologação.

Data da última modificação: 03/01/2020, 15:10