Voltar

Progest realiza apresentação do Inventário Anual de Bens Móveis 2018

Evento será realizado no Auditório Reitor João Alfredo, na Reitoria, na segunda-feira (8), das 8h às 12h

A Diretoria de Gestão de Bens e Serviços (DBGS) da Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) convoca os servidores que vão participar do Inventário Anual de Bens Móveis 2018 para a apresentação dos procedimentos, que será realizada no Auditório Reitor João Alfredo, na Reitoria, na segunda-feira, das 8h às 12h.

Cada unidade gestora (pró-reitorias, órgãos suplementares e diretorias dos centro acadêmicos) deve criar uma Comissão Setorial de Inventário, para expedir o relatório do inventário da unidade; coordenar as ações de inventário no âmbito da Unidade Gestora; supervisionar e coordenar as atividades dos bolsistas alocados na unidade; e prestar esclarecimentos à Coordenação de Bens Móveis.

BOLSISTAS - A Progest disponibilizará equipes de bolsistas para auxiliar as comissões setoriais no processo de levantamento patrimonial (verificação, catalogação e consolidação de dados em planilhas eletrônicas). Caso a Unidade Gestora não encaminhe à Coordenação de Bens Móveis a portaria de nomeação da comissão, não serão alocados bolsistas na unidade. 

Mais informações
Diretoria de Gestão de Bens e Serviços (DGBS)
(81) 2126.8437

dgbs@ufpe.br

Data da última modificação: 05/10/2018, 11:34