Vestibular Solidário abre seleção para voluntários

Inscrições vão até o dia 31 deste mês

O pré-vestibular acadêmico da UFPE Vestibular Solidário seleciona novos voluntários. Podem participar estudantes dos cursos de graduação das instituições e Ensino Superior de Pernambuco, sejam públicas e/ou privadas.

O edital e o formulário para inscrição no projeto podem ser encontrados no link e vão até o dia 31 deste mês. No total são 37 vagas disponibilizadas neste edital, sendo dez vagas exclusivas para o público de pessoas travestis e transexuais. Caso estas vagas não sejam preenchidas, serão direcionadas para o público geral.

O Pré-Acadêmico Vestibular Solidário (VS) é um projeto de extensão da UFPE idealizado para auxiliar estudantes de escolas públicas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo no ingresso nas universidades públicas e outras IES.

Data da última modificação: 27/01/2022, 17:58