UFPE promove testagem e vacinação da comunidade acadêmica de Vitória de Santo Antão e Caruaru

Campanha foi realizada hoje (25) no CAV e ocorrerá em Caruaru na quarta-feira (27)

No CAV, houve vacinação contra a covid-19 e testagem

Estudantes, servidores (técnicos e docentes) e terceirizados dos Centros Acadêmicos de Vitória (CAV) e Caruaru (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) participam de uma campanha de prevenção e testagem nesta semana. A ação semelhante foi realizada na semana passada no Campus Recife. Em parceria com a Prefeitura de Vitória de Santo Antão, a UFPE realizou a ação no CAV hoje (25), das 8h às 12h e das 13h às 16h, com vacinação contra a Covid-19, influenza (gripe) e tríplice viral (rubéola, caxumba e sarampo) e realização de testes rápidos para Covid-19, sífilis, hepatites e HIV. Também foi possível fazer a aferição da glicose e da pressão arterial.

Atendimento ocorreu no auditório do centro

Já em Caruaru, em parceria com a prefeitura municipal, a UFPE realiza a ação na Unidade de Saúde do CAA na quarta-feira (27), das 8 às 12h e das 13h às 16h, com vacinação contra a Covid-19 e influenza (gripe) e realização de testes rápidos para Covid-19, sem agendamento prévio. O local conta com consultórios, sala de vacina, curativo, observação, coleta e atividades coletivas.

Mais informações sobre a vacinação nos campi da UFPE estão disponíveis aqui.

Data da última modificação: 25/07/2022, 16:47