UFPE põe em consulta pública projeto de resolução sobre atividades dos docentes das carreiras de Magistério Federal na Universidade

A Reitoria da Universidade Federal de Pernambuco realiza consulta pública sobre o projeto de resolução que dispõe sobre as atividades dos docentes das Carreiras de Magistério Federal no âmbito da UFPE. Dúvidas, sugestões e contribuições ao projeto devem ser enviadas ao e-mail atividades.docente@ufpe.br até o dia 31 de julho.

O Gabinete do Reitor fará a apresentação e discussão da proposta em todos os Conselhos dos Centros Acadêmicos e do Colégio de Aplicação, aberta à comunidade universitária, em calendário de reuniões a ser definido em breve.

A minuta está estruturada de modo a definir as atividades de ensino, pesquisa, extensão, inovação, gestão, formação acadêmica e desenvolvimento institucional das Carreiras de Magistério Federal. O documento também regulamenta a forma de distribuição, enquadramento e acompanhamento da carga horária docente.

Data da última modificação: 30/06/2021, 09:14