UFPE participa de II Workshop de Tecnologias Hídricas, Hidrologia e Gestão de Bacias Hidrográficas

Evento é fruto da Aliança para Gestão de Recursos Hídricos no Semiárido de Pernambuco (Consórcio Universitas), financiado pela Facepe

O II Workshop de Tecnologias Hídricas, Hidrologia e Gestão de Bacias Hidrográficas, foi realizado na terça-feira (5) no auditório da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe). O evento é fruto da Aliança para Gestão de Recursos Hídricos no Semiárido de Pernambuco (Consórcio Universitas), financiado pela Facepe.

Reitor participou do evento na Facepe

Além da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o workshop contou com a participação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).

O encontro contou com a presença do reitor Alfredo Gomes, e do coordenador da representação da UFPE, Anderson Paiva, coordenador do curso de Engenharia Civil. O coordenador-geral do consórcio é o professor Abelardo Montenegro, do Departamento de Tecnologia Rural da UFRPE.

Data da última modificação: 07/11/2019, 15:07