UFPE lança organograma das estruturas administrativas da instituição

Documento permite a visualização das instâncias da Universidade e de como elas se relacionam entre si

Clique na imagem para aumentar

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) passou a disponibilizar, em seu site, o organograma das estruturas administrativas da instituição. “É uma forma de dar conhecimento visual de como funciona a estrutura da Universidade”, explica a diretora da Controladoria, Juliana Dias. O documento permite a visualização das instâncias da Universidade e de como elas se relacionam entre si.

A imagem apresenta os conselhos superiores (incluindo os órgãos de deliberação superior e o órgão de consulta), a Reitoria (incluindo as pró-reitorias, as comissões permanentes, o Gabinete do Reitor e os órgãos suplementares) e os centros acadêmicos (com seus departamentos, coordenações ou núcleos). O documento em pdf é clicável e cada item leva à página do órgão em questão.

Data da última modificação: 21/06/2021, 18:52