UFPE faz consulta pública sobre Trabalho de Conclusão de Curso

Servidores e estudantes da UFPE podem enviar sugestões para o e-mail consulta.tcc.dde.ufpe@gmail.com, até o dia 2 de agosto

A UFPE, através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), realiza consulta pública sobre a Minuta de Resolução de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A proposta tem como objetivo disciplinar o Trabalho de Conclusão de Cursos de Graduação da Universidade e colaborar para o desenvolvimento do Projeto Pedagógico de Cursos junto aos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE) e Colegiados de Cursos.

Considerando a importância de uma construção coletiva, todos os servidores e estudantes da UFPE poderão acessar o documento na página da Prograd e enviar sugestões para o e-mail consulta.tcc.dde.ufpe@gmail.com, até o dia 2 de agosto.

Após esse prazo, as contribuições serão sistematizadas e o texto final será encaminhado às instâncias deliberativas superiores da UFPE pela Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) da Prograd.

Data da última modificação: 12/07/2021, 17:59