Termina hoje (26) o XV Congresso Internacional de Ciências Contábeis da UFPE - XV Conucic

Acontece até hoje (26) o XV Congresso de Ciências Contábeis da UFPE (Conucic), promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, coordenado pelo professor Luiz Carlos Marques dos Anjos. O evento teve início no dia 22, com a participação de palestrantes da Argentina, Espanha e Reino Unido, e pode ser acompanhado, das 18h às 23h, pelo canal do YouTube.

Participaram da comissão organizadora do evento alunos da graduação presencial, EAD e da pós-graduação, além de alunos estrangeiros da Colômbia e do México. Como frutos do congresso, já foram realizadas a atividade COIL, com oferta de curso de português e espanhol para comissão organizadora. O evento possui 502 inscritos, 32 trabalhos aprovados e ofereceu 22 palestras e 17 workshops, além das discussões nas sessões paralelas dos trabalhos aprovados, contando com participantes do México, Bolívia, Espanha, Colômbia, Portugal, Argentina, Espanha e Reino Unido.

Além dos cursos e ações de extensão, o evento, coordenado pelo professor Fernando Gentil de Souza e Daniel, resultará em edição especial da Revista de Informação Contábil – RIC.

Data da última modificação: 26/11/2021, 16:30