Segunda temporada do “PodGuest: o podcast que traz a hotelaria até você” será lançada no sábado (13)

A segunda temporada do “PodGuest: o podcast que traz a hotelaria até você” será lançada, no próximo sábado (13). O podcast foi desenvolvimento por alunos da disciplina Projeto Integrador I, do Departamento de Hotelaria e Turismo, e tem como objetivo apresentar temas do mercado hoteleiro para mostrar um pouco mais da diversidade dessa área.

Nessa segunda temporada, é dado prosseguimento ao projeto com temas baseados nas disciplinas de Hotelaria Hospitalar; Gestão de Empreendimentos Gastronômicos; Gestão de Serviços de Hospedagem; e Pesquisa de Mercado Aplicada ao Turismo e à Hotelaria.

Como novidade, essa temporada abordará um tema transversal entre todas as disciplinas. Para isso foi escolhido o ODS (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável) 10 da Agenda de 2030, que trata da redução das desigualdades. O episódio de estreia será uma introdução sobre o tema transversal.

Seguindo o cronograma, sempre haverá novos episódios do PodGuest aos sábados e às quartas-feiras. Para acompanhar o PodGuest, basta seguir o Instagram do projeto.

Instagram do PodGuest
@pod.guest