Roda de diálogo sobre saúde mental e inteligência emocional acontece esta semana

Amanhã (9) e quinta-feira (10), será realizada, no Campus do Agreste da UFPE, a 6ª edição da Roda de diálogo sobre Saúde Mental e Inteligência Emocional. O encontro é aberto ao público e terá início às 19h, no Auditório Mestre Vitalino.

Realizado a partir da iniciativa de estudantes dos cursos de graduação do CAA, o evento terá como tema “Solidariedade: A arte de alimentar a alma enxergando o Outro”, trazendo entre os convidados a professora Ana Lúcia Leal (UFPE/CAA), Maria José Dias (Casulo – Instituto de Desenvolvimento Humano) e Betto Moura (Grupo Ponto e Vírgula).

Data da última modificação: 08/10/2019, 14:48