Psicologia e Morte são tema de minicurso on-line promovido pelo Laboratório de Estudos da Autoconsciência

Foco são aspectos psicológicos da morte e do morrer no prisma de autores e textos clássicos da Psicologia

O Laboratório de Estudos da Autoconsciência, Consciência, Cognição de Alta Ordem e Self (Laccos) da UFPE está com inscrições abertas para um curso especial sobre “Clássicos em Psicologia & Morte” até a próxima sexta-feira (7). Com um total 40h de carga-horária, o curso tem como objetivo introduzir os estudantes em pensamento crítico-compreensivo e teorização sobre aspectos psicológicos da morte e do morrer no prisma de autores e textos clássicos da Psicologia.

Os interessados em participar deverão realizar sua inscrição a partir do preenchimento de formulário on-line disponível no link. O curso contará com encontros quinzenais nas segundas e quartas-feiras de maio a julho, sempre das 13h às 16h. Nesses encontros os estudantes participaram de grupos reflexivos, com leituras prévias da literatura, apresentação de seminários seguidos de debates livres, além de desenvolverem um texto autoral a ser apresentado em sessão livre como produção e avaliação final do curso.

secretarialaccos@gmail.com

Data da última modificação: 14/05/2021, 09:13