Provas do concurso público para técnicos administrativos em Educação ocorrem neste domingo (24)

UFPE reforça obrigatoriedade do uso de máscara facial para entrada nos locais de prova

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza, neste domingo (24), prova de seleção para o concurso de Técnicos Administrativos em Educação do edital Nº 42, de 29 de dezembro de 2021. A instituição reforça que o decreto do Governo do Estado de Pernambuco sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção em lugares fechados não inclui escolas e áreas de ensino. Deste modo, o candidato que não estiver utilizando uma máscara facial não poderá entrar no local de prova.

O concurso oferta 61 vagas, divididas em áreas como técnico em Enfermagem, assistente social, psicólogo e tecnólogo em Produção Audiovisual, e teve um total de 15.992 inscritos. Os candidatos podem acompanhar todas as informações atualizadas e dados sobre o concurso pelo site da Covest ou acessando o link.

Data da última modificação: 25/04/2022, 16:04