Projeto Rumo à Universidade abre inscrições neste sábado (11)

As inscrições acontecem no CTG e têm o valor de R$ 25,00

O Projeto Rumo à Universidade (PRU) abre as inscrições para a formação de nova turma pré-vestibular do ano de 2020 neste sábado (11), no Centro de Tecnologias e Geociências (CTG), no horário das 10h às 16h. As inscrições são por ordem de chegada e os interessados devem levar uma foto 3x4 e documento de identificação (RG e CPF) e realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 25,00 (R$ 15 da inscrição + R$ 10 do fardamento). Não haverá prova de seleção.

As aulas iniciam no dia 8 de fevereiro e serão realizadas aos sábados, no horário das 11h às 19h20, no 1º andar do CTG. Podem se inscrever alunos de escolas públicas a partir do 2º ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído. Após a inscrição presencial, o candidato deverá enviar, anexada, a declaração escolar (caso esteja cursando o Ensino Médio) e a ficha 19 (caso tenha concluído o Ensino Médio) para o e-mail que será disponibilizado no dia da inscrição. Já os candidatos menores de 18 anos deverão ir acompanhados de algum responsável no dia da inscrição.

Criado em 1994, o PRU conta com uma equipe de professores voluntários e visa auxiliar no processo de ingresso às universidades públicas de estudantes oriundos da rede estadual de ensino de Pernambuco.

Projeto Rumo à Universidade
projetorumoauniversidadepru@gmail.com