Projeto Moventemangue_Arte promove live de lançamento de sua primeira exposição

Evento ocorrerá no dia 26, às 19h, no YouTube

O Moventemangue_Arte, projeto de extensão vinculado à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e à Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), promoverá, na próxima terça-feira (26), às 19h, uma live de lançamento da exposição com o conteúdo selecionado pela Primeira Movência: “Aos Sonhos que nos Antecedem”, no website do projeto.

A live será um encontro virtual com os autores dos trabalhos, que se inscreveram por chamada pública e foram selecionados pela curadoria da equipe do projeto. O evento será transmitido pelo canal do YouTube do Moventemangue_Arte

As Movências são chamadas públicas que visam à divulgação e confluência de conteúdos, investigações e experimentações visuais, fortalecendo a comunidade criativa do Nordeste. Cada movência possui um eixo que conduz e entrelaça os conteúdos. Nesse espaço inclusivo e dialógico, quaisquer pessoas têm a oportunidade de publicar suas produções em uma rede colaborativa, que as conecta e visibiliza para os mais diversos tipos de públicos, independente de formação ou inserção no circuito artístico.

Professora Renata Wilner – Departamento de Artes

renata.wilner@ufpe.br