Projeto EducaOcean promove curso gratuito a partir da próxima segunda-feira (18)

As inscrições são voltadas para a comunidade acadêmica da UFPE e o curso emitirá certificados

O projeto de extensão EducaOcean, do Departamento de Oceanografia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realiza a partir da próxima segunda-feira (18) o curso “Desafios do óleo: a vida do mangue ainda é possível?”. A atividade é gratuita e destinada à comunidade acadêmica da universidade que tenha interesse na temática. O curso será realizado até sexta-feira (22), de forma on-line, e emitirá certificados aos participantes.

A capacitação é um evento de cunho acadêmico-científico organizado principalmente pelo corpo discente que integra a equipe EducaOcean. A ideia do curso é compartilhar um pouco desse conhecimento a respeito dos desastres ambientais em território brasileiro e mostrar essa realidade do estado de Pernambuco. Farão parte da capacitação circuitos de palestras técnicas, rodas de conversa, dinâmica interativa e material de apoio. Para mais informações sobre o evento, os interessados podem acessar a página do curso.

Projeto EducaOcean
projetoeducaocean@gmail.com