Projeto de extensão Educação Física da Gente lança vídeos no YouTube para auxiliar professores em escolas

O projeto de extensão Educação Física da Gente começará nesta quinta-feira (3) uma série de publicações no seu canal no YouTube sobre a história e importância dos Jogos Olímpicos. A série, assim como outros vídeos no canal, segue o objetivo do projeto de auxiliar professores no ensino da Educação Física nas escolas. O projeto é liderado pelo professor Haroldo Figueiredo, do curso de Licenciatura em Educação Física, do Centro Acadêmico de Vitória da UFPE.

O “Educação Física da Gente” também busca estimular nos estudantes extensionistas no desenvolvimento de habilidades e competências no trato com algumas Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação, para contribuir com sua formação profissional. Além de orientar a produção de conteúdo na área de Educação Física para o canal no YouTube, para os extensionistas vivenciarem todas as etapas de produção, desde o planejamento à execução das etapas e sua publicação.

Professor Haroldo Figueiredo

haroldo.figueiredo@ufpe.br