Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental abre enquete virtual para elaboração do segundo ano de atividades

Equipe do projeto conta com a participação de servidores, estudantes do CCSA e do público em geral

O Programa de Harmonização, Bem-estar e Saúde Mental, projeto de extensão vinculado à diretoria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, abre enquete virtual para participação de servidores, estudantes do CCSA e do público em geral. O intuito da equipe é que a consulta pública auxilie a elaboração de um plano de atividades aprimorado e abrangente para o segundo ano do programa, com temáticas que tenham a missão de contribuir na resolução de conflitos pessoais e/ou profissionais dos participantes.

O projeto atua promovendo palestras on-line e auxilia as pessoas – que assim desejam – a conseguir um encaminhamento para um profissional da saúde mental. A escuta inicial e o encaminhamento são feitos de forma sigilosa, através do e-mail de contato disponibilizado na enquete, com acesso apenas pela coordenadora do programa, Rossana Maia Wanderley, psicóloga e servidora da UFPE.

O objetivo do programa é proporcionar uma reflexão a respeito da harmonização, do bem-estar e da saúde mental por meio do uso de conhecimentos técnico-metodológicos, de modo a contribuir com questões de ordem motivacional e de produtividade funcional. Desta forma, o projeto implementa ações e desenvolve competências que promovam a qualidade de vida dos participantes, potencializando seu sucesso institucional e pessoal.

programa.harmonizacao@gmail.com

Data da última modificação: 23/03/2022, 18:06