Progest promove webinar amanhã (5) sobre manuais de apuração de responsabilidade

O evento será realizado a partir das 10h, via Google Meet

A Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest) e a Diretoria de Licitações e Contratos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promovem seminário on-line amanhã (5) sobre manuais de apuração de responsabilidade. Intitulado “Conversando com a Progest no 02/2021 – Apresentação dos manuais de apuração de responsabilidade pela prática de atos contra a administração pública”, o evento será realizado das 10h às 12h, via Google Meet.

O webinar é voltado para gestores e fiscais de contrato/ARP, coordenações administrativas e financeiras, gerências de compras e demais servidores que atuam na etapa de execução das contratações da universidade. A programação contará com a presença do coordenador de licitações Sérgio Marcelo, falando sobre “Manual Prático de Responsabilização Administrativa de Pessoa Jurídica e Manual de Responsabilização de Entes Privados – lei n°12.846/2013”, e das coordenadoras de análise e conformidade Marília Batista e Marília Sobral, apresentando o “Manual de Sanções Administrativas para Processos de Contratações da UFPE”.

Pró-Reitoria de Gestão Administrativa

progest@ufpe.br