Pré-acadêmico Inovação, em Engenho do Meio, inscreve candidatos até sexta-feira (24)

Candidato, preferencialmente, deve ser oriundo de escola pública e/ou rede privada como bolsista total ou parcial durante todo o Ensino Médio

Estão abertas, até sexta-feira (24), as inscrições para o processo seletivo para alunos do pré-acadêmico Inovação, projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).O candidato, preferencialmente, deve ser oriundo de escola pública e/ou rede privada como bolsista total ou parcial durante todo o Ensino Médio. O candidato oriundo da rede privada como não bolsista e/ou bolsista parcial deve estar em situação socioeconômica semelhante à dos demais candidatos, estando sujeito à comprovação por meio de documentação e/ou declaração.

Serão ofertadas cem vagas. A inscrição deve ser feita por meio de formulário eletrônico e efetivada presencialmente no Sistema Integrado de Saúde (SIS) da UFPE, localizado na Rua Lindolfo Collor, 65, Engenho do Meio, amanhã (23) ou sexta-feira (24), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A lista dos inscritos com divisão de não matriculados, matriculados e remanescentes será divulgada no dia 1° de fevereiro de 2020 no Instagram do pré-acadêmico. A participação é gratuita, sendo cobrado taxa no valor de R$ 20, que deverá ser paga no ato da inscrição. As aulas começam no dia 8 de fevereiro, aos sábados, no SIS, das 8h às 17h.

Inovação UFPE

inovacaoufpe@gmail.com