Prazo para submissão de atividades no 8º Integra CAA acaba sábado (29)

Alunos de graduação, pós-graduação, técnicos e professores podem submeter oficinas, palestras, ação, debate, feiras, para serem realizadas durante a semana

Foi prorrogado até o sábado (29) o prazo para submissão de atividades na 8ª Semana Integra CAA, do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE. Nessa edição, as atividades acontecerão nos dias 9,10 e 11 de agosto, no turno da tarde.

Alunos de graduação, pós-graduação, técnicos, professores e demais interessados podem submeter oficinas, palestras, ação, debate, feiras, para serem realizadas durante a semana.

Os interessados devem se cadastrar na página do Integra CAA , e enviar suas propostas clicando na aba “Submissões”. As propostas serão avaliadas pela Coordenação Setorial de Extensão e Cultura, que divulgará a lista dos aprovados no site do evento.

Organizado pela Coordenação Setorial de Extensão e Cultura do CAA, a Semana Integra CAA é uma ação institucional que ocorre no início de cada semestre letivo. É destinada a toda a comunidade e tem por objetivo, além de recepcionar os alunos recém-ingressos nos cursos do centro, proporcionar a integração e a troca de conhecimentos entre docentes, técnicos, alunos da instituição e demais membros da sociedade interessados em participar.

extensaosetorial.caa@gmail.com
Facebook: /integracaa