Pós em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento realiza simpósio em novembro em comemoração aos seus 25 anos

O evento será realizado no dia 11, a partir das 14h

O Programa de Pós-Graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento (Posneuro) da UFPE promove, no dia 11 de novembro, simpósio em comemoração aos seus 25 anos. O evento tem como objetivo comemorar o Jubileu de Prata, referente aos 25 anos de criação do programa. No evento, pretende-se apresentar os principais marcos históricos do programa, homenagear personalidades ilustres que contribuíram para a formação/crescimento do programa e mobilizar a comunidade discente e egressos para o fortalecimento do programa.

O simpósio é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia. Ele será realizado no formato remoto, através de uma live transmitida no canal do YouTube da Posneuro. A programação do simpósio contará com palestras comemorativas ministradas por docentes do programa de pós-graduação e com a apresentação de vídeos comemorativos, depoimentos de alunos, docentes, funcionários e ex-alunos. Haverá certificado de participação do evento entregue mediante assinatura da lista de presença e preenchimento da pesquisa de satisfação.

simposioposneuro25anos@gmail.com

Data da última modificação: 29/10/2020, 15:18