Palestras no Campus Recife e no CAA abordam saúde mental e emocional e prevenção ao suicídio

A saúde mental e emocional e a prevenção ao suicídio são o mote de uma série de palestras a ser realizada, na próxima semana, no Campus Recife da UFPE e no Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru. Os eventos inserem-se no contexto do Setembro Amarelo, campanha de conscientização à prevenção do suicídio.

24/09, às 14h – Recife

Palestra “Saúde mental e emocional na pós-graduação: viver não cabe no Lattes”
Professor Bruno Severo Gomes, do Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (Nase) da UFPE
Local: Auditório Professor Jerônimo Lemos de Freitas, sala 509, 5º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH)