Oficina de vigilância epidemiológica das violências interpessoais e autoprovocadas acontece na próxima terça-feira (29)

Um trabalho do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), o evento acontece no auditório do SPA

A Oficina de Vigilância Epidemiológica das Violências Interpessoais e Autoprovocadas acontece na próxima terça-feira (29), no horário das 14h às 18h, no auditório do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), no Departamento de Psicologia, da UFPE.

Uma realização do estágio em Clínica Psicossocial do SPA, o evento será ministrado por Henrique Landim Santos, técnico do Setor de Doença e Agravos Não Transmissíveis, da Secretaria de Saúde do Recife,.

A oficina é restrita aos alunos das Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Saúde Mental, e áreas afins. Para participar, o estudante deve enviar seu nome e curso para o e-mail spa.psi@ufpe.br.

Data da última modificação: 24/10/2019, 14:30