NLC abre matrículas 2021.2 para cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Japonês

Todos os alunos que já tem conhecimento do idioma e não são do NLC podem fazer uma prova de nivelamento

Estão abertas as inscrições para todos os idiomas e níveis do Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Alunos novos, veteranos ou quem fez a prova de nivelamento já podem se matricular nos cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Japonês, do Básico 1 ao Avançado 2, além de cursos especiais como Instrumental e FCE.

Ainda é possível participar do Nivelamento 2021.2. Todos os alunos que já têm conhecimento do idioma e não são do NLC podem fazer uma prova de nivelamento para identificar sua turma. A nova oportunidade de nivelamento para todos os idiomas está com inscrições abertas até quinta-feira (5) e a prova será realizada no dia 9, às 17h. As aulas começam a partir de 17 de agosto.

Para tirar dúvidas, o NLC atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, no WhatsApp, que pode ser acessado via LinkTree, no e-mail e no Instagram @nlc.ufpe

Núcleo de Línguas e Culturas

nlc.ufpe@outlook.com