Matrícula de estudantes veteranos retardatários no semestre letivo 2020.2 vai até hoje (2)

Data limite para modificação de matrícula foi prorrogada para domingo (6)

Os estudantes veteranos da graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) devem realizar a matrícula de retardatários no semestre letivo 2020.2 até hoje (2) via Siga. A data limite para modificação de matrícula foi prorrogada para domingo (6). Já o ajuste de oferta/matrícula pelas coordenações deve ser feito de segunda (7) a quarta-feira (9).

Durante o período de modificação de matrícula, é possível realizar inclusão de componentes curriculares, trancamento do semestre ou matrícula vínculo. O trancamento do semestre letivo 2020.2 não será contabilizado no limite estabelecido nos normativos vigentes.

O vínculo com a UFPE, seja mediante matrícula em componentes curriculares, ou através de trancamento de semestre ou matrícula vínculo, deve ser renovado pelo aluno, necessariamente, a cada semestre letivo e sempre através do Siga. A não realização de qualquer dos procedimentos de matrícula acarretará na perda do vínculo com a UFPE.

Data da última modificação: 03/06/2021, 17:08