Mandacaru Aerodesign abre Processo Seletivo 2020.1

Estão sendo ofertadas vagas em todas as áreas de projeto aeronáutico

A Equipe Mandacaru Aerodesign, projeto de extensão da UFPE de Aerodesign, está com o Processo Seletivo ‘ Decole a sua carreira profissional’ aberto. Estão sendo ofertadas vagas em todas as áreas de projeto aeronáutico, são elas, Projeto Mecânico, Estabilidade, Aerodinâmica, Eletrônica, Cargas, Estruturas e Ensaios.

As inscrições vão até o dia 13 deste mês e são destinadas a alunos de todos os cursos da UFPE. Para se inscrever, basta acessar o Instagram da equipe @mandacaruaerodesign e clicar no link disponível na biografia.

A equipe de AeroDesign da UFPE é formada por alunos da área de Engenharia, que realizam trabalhos sem fins lucrativos, com o intuito de aprender e enriquecer a vivência acadêmica. Com sede no Departamento de Engenharia Mecânica da UFPE, a iniciativa conta com o apoio de professores, organizações e empresas de diversos segmentos.

Data da última modificação: 04/03/2020, 15:26