Litpeg realiza palestra sobre normalização ambiental e sua contribuição para a sustentabilidade

Palestrante será Ranilson Coutinho Prestrelo, engenheiro de petróleo sênior na Petrobras e mestre em Gestão Ambiental pela UFBA

“ISO e ABNT: a normalização ambiental e sua contribuição para a sustentabilidade” é o tema da palestra que será realizada amanhã (23), às 16h, via Google Meet, pelo Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (Litpeg) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O público-alvo são alunos, engenheiros, gestores, empresários e representantes de órgãos reguladores, indústria e comércio exterior.

A palestra pretende informar sobre a importância da ISO 14000 no sistema de gestão ambiental para o desenvolvimento sustentável e o papel da ABNT na implantação das ISOs. O palestrante será Ranilson Coutinho Prestrelo, engenheiro de petróleo sênior na Petrobras e mestre em Gestão Ambiental pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Prestrelo é delegado brasileiro na ISO desde o ano 2000.

Data da última modificação: 22/04/2021, 17:30