Litpeg realiza colóquio amanhã (7) sobre pesquisa e projetos de extensão no laboratório

O evento acontecerá às 16h, via Google Meet

O Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (Litpeg) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove amanhã (7), às 16h, colóquio virtual sobre pesquisa e projetos de extensão no laboratório. Intitulado “Pesquisa e extensão no laboratório de combustíveis da Universidade Federal de Pernambuco”, o evento será apresentado pela professora do Departamento de Engenharia Química Maria Fernandes Pimentel. O webcolóquio será realizado às 16h via Google Meet e os interessados devem entrar em contato para obter o link de acesso.

Maria Fernandes Pimentel é graduada em engenharia química pela UFPE e mestre e doutora em Química também pela Universidade. Atualmente é coordenadora de pesquisa e desenvolvimento do Laboratório de Combustíveis da UFPE e do Núcleo de Química Analítica Avançada do Estado de Pernambuco - NUAQAAPE (Programa de Apoio a Núcleos de Excelência - Pronex - Facepe).

Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (Litpeg)
ca.litpeg@ufpe.br

Data da última modificação: 10/05/2021, 18:51