Litpeg da UFPE realiza colóquio na próxima sexta-feira (10)

A palestra será realizada via Google Meet

O Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia da UFPE (Litpeg) realiza, na próxima sexta-feira (10), a partir das 16h, um colóquio em parceria com o projeto PRH 48.1 – Caracterização e Simulação de Reservatórios, Energias Renováveis e Biotecnologia Ambiental, financiado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). O evento faz parte do 14° Webinar do PRH 48.1 com a palestra “Advanced Numerical Formulations in Oil Reservoir Simulation on Highly Heterogeneous and Anisotropic Media”. A palestra será ministrada pelo professor Paulo Roberto Maciel Lyra, do Departamento de Engenharia Mecânica da UFPE.

Diante das restrições impostas pela pandemia, o colóquio será via Google Meet. O evento é aberto ao público e não requer inscrição prévia. Para mais informações, acesse o site do PRH48.1

Data da última modificação: 08/09/2021, 17:16