Lika promove webinar sobre olimpíadas em tempos de pandemia

“Tokyo 2020 – Superação em tempos de pandemia” e “Olimpíada e pandemia” são os temas do próximo webinar da série de seminários virtuais promovidos pelo Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em parceria com o Instituto para Redução de Riscos e Desastres (IRRD) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O evento será realizado na próxima sexta-feira (16), às 10h, no canal do YouTube do Lika, sendo gratuito e aberto ao público.

As palestras serão ministradas pelo cônsul-geral do Japão no Recife, Hiroaki Sano, e pelo presidente da Confederação Brasileira de Triathlon, Ernesto Pitanga. A mediação será realizada pelos professores José Luiz de Lima Filho (Lika) e Jones Albuquerque (IRRD-UFRPE e Lika).

Data da última modificação: 13/07/2021, 18:00