Lika promove webinar sobre estratégias vacinais aplicadas ao controle de infecção pelo Sars-CoV-2 e respostas humorais na patologia da Covid-19

O evento será realizado nesta sexta-feira (18), às 10h

“O Lemte da UFPE no enfrentamento da Covid-19: estratégias vacinais aplicadas ao controle da infecção pelo Sars-CoV-2” e “Respostas humorais na patologia da Covid-19” são os temas do próximo webinar da série de seminários virtuais promovidos pelo Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) da UFPE, em parceria com o Instituto para Redução de Riscos e Desastres de Pernambuco (IRRD) da UFRPE. O evento será realizado na próxima sexta-feira (18), às 10h, no canal do YouTube do Lika, sendo gratuito e aberto ao público.

As palestras serão ministradas pelo coordenador do Laboratório de Estudos Moleculares e Terapia Experimental (Lemte) da UFPE, Antônio Carlos de Freitas, e pelo professor da Universidade de Pittsburgh dos Estados Unidos e também pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Ernesto Marques Júnior. A mediação será realizada pelos professores José Luiz de Lima Filho (Lika) e Jones Albuquerque (IRRD-UFRPE e Lika).

Data da última modificação: 16/06/2021, 15:59