Lika promove seminários on-line sobre a cidade amanhã (21) no YouTube

Os convidados serão o consultor em cenários Claudio Marino e o secretário de cultura de Pernambuco Gilberto Freyre Neto

O Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove amanhã (21), às 10h, mais um encontro da sua série de seminários. Ao todo, serão debatidos dois temas. O primeiro seminário, intitulado “A cidade de 5 minutos”, será apresentado pelo consultor em cenários e estratégias no Porto Marinho, Cláudio Marino. Já a segunda apresentação será do secretário estadual de Cultura, Gilberto Freyre Neto, que falará sobre “Reflexões em cultura, lazer... numa cidade de 5 minutos”.

O evento será realizado no canal oficial do laboratório no YouTube. A mediação do evento será realizada pelo diretor do Lika, José Luiz de Lima Filho, e pelo professor e pesquisador da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) Jones Albuquerque.

Data da última modificação: 20/05/2021, 14:54