Inscrições ao processo seletivo para 2021.2 da empresa júnior do CITi terminam nesta sexta-feira (15)

As vagas são direcionadas a todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFPE

O Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi), empresa júnior do Centro de Informática (CIn) da UFPE, está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (15), para o processo seletivo de 2021.2. Para participar da seleção é preciso se inscrever neste link. As vagas são direcionadas para todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFPE.

Fundado em 1995 e com sede no CIn-UFPE, o CITi é uma associação civil, sem fins lucrativos, que desenvolve projetos de TI (Tecnologia da Informação) para empresas, entidades e sociedade em geral nas suas áreas de atuação sob a supervisão de professores e profissionais especializados.

Data da última modificação: 14/10/2021, 19:54