Inscrições abertas para minicurso on-line de Libras

Oficina acontecerá nos dias 9 e 11 deste mês, com transmissão via Google Meet

Nos próximos dias 9 e 11, das 14h às 16h em ambos os dias, o projeto de extensão “Destruindo Muros e Construindo Pontes: A disseminação da Libras a toda UFPE” promoverá dois minicursos de forma remota. Os interessados em participar devem preencher formulário on-line para receber o link de acesso do Google Meet. Um certificado com 4h de participação será concedido aos inscritos que assistirem ao evento.

Na quarta-feira (9) será ofertada a oficina de “Introdução a Libras: Um olhar para uma nova língua”. A apresentação será feita pelo professor José Arnor, docente auxiliar da disciplina de Libras do Centro de Educação (CE), em conjunto com os estudantes Aline Brandão, de Pedagogia; e Victor Travassos, de Nutrição. Já na sexta-feira (11), segundo dia do minicurso, o professor Antônio Cardoso, do Departamento de Libras do CE, e o estudante de Pedagogia Lucas Cardoso apresentarão a palestra “Políticas de Acessibilidade: Os desafios da comunidade surda no âmbito educacional”.

Data da última modificação: 02/12/2020, 16:41