Ingressantes em 2021.2 não precisam confirmar presencialmente o interesse em ocupar a vaga em seu curso

Acesso dos estudantes a aulas remotas será feito pelo e-mail institucional que os estudantes vão criar

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFPE, por meio da Coordenação de Controle Acadêmico da Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA), informa que os ingressantes em 2021.2 não precisarão confirmar presencialmente o interesse em ocupar a vaga em seu curso. O procedimento está previsto na Resolução nº 09/2021 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Universidade, mas não será aplicado neste semestre devido à mudança no formato inicial das aulas, que começam no dia 31 deste mês e seguem o modelo remoto durante as três semanas seguintes.

Desta maneira, caberá aos ingressantes fazerem o primeiro acesso ao sistema Siga para geração do e-mail institucional e o cadastro do UFPE ID, a partir de agora. Os docentes enviarão para o e-mail institucional dos estudantes o link para acessar as atividades remotas.

A mudança no formato das aulas, durante três semanas, do semestre letivo 2021.2 foi decidida pelo reitor da UFPE e presidente do Cepe, professor Alfredo Gomes. A decisão ad referendum do Cepe foi tomada considerando a atual situação da pandemia da covid-19.

Data da última modificação: 26/01/2022, 19:00