IFPE abre seleção para estágio não obrigatório remunerado

Há vagas para alunos de Ensino Técnico e Ensino Superior, em várias áreas

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou Edital nº12/2019-DGCR referente ao processo seletivo para o programa de estágio não obrigatório remunerado destinado ao preenchimento de vagas imediatas e cadastro de reserva do Campus Recife.

Podem participar estudantes regularmente matriculados a partir do 2º ou 3º período, em cursos de Ensino Superior (Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social, Dança, Design Gráfico, Educação Física, Letras, Libras, Gestão da Informação, Informática, Matemática, Música, Pedagogia, Secretariado, Serviço Social, Teatro e Turismo) e Ensino Técnico (Administração, Computação Gráfica, Informática, Libras, Logística e Saúde Bucal). As inscrições, gratuitas, terminam amanhã (9).

Instituto Federal de Pernambuco (Campus Recife) | Departamento de Gestão de Pessoas
(81) 2125.1626/2125.1615

Data da última modificação: 08/08/2019, 12:29